Boa tarde!
Tentei usar as informações deste tópico e de mais alguns postados aqui como o abaixo, mas não consegui resolver meu problema.
viewtopic.php?f=10&t=4951&p=26250&hilit=consolidar+planilhas#p26250
Tenho uma pasta de trabalho com várias planilhas (1 para cada dia do mês) que preciso transformar em uma só.
As colunas são as mesmas, porém o número de linhas variam e há linhas vazias e subtotais.
Tentei via Consolidar, porém não quero consolidar, quero apenas colocar as informações em uma única planilha.
Tentei Consulta no Microsoft Query, porém, só consigo inserir a primeira planilha, pois quando insiro as demais ficam como novas colunas, vi no site guiadoexcel.com.br como editar a consulta utilizando a função UNION ALL, porém teria que fazer isso 30 vezes para todos os meses de 2014.
Gostaria de saber se há alguma sugestão em VBA ou mesmo em query, em que seja um processo mais rápido, por exemplo
Eu consigo criar uma macro que busque em uma planilha a ultima linha e coluna e cole na próxima linha vazia de outra planilha, porém não consigo fazer "buscar" quantas planilhas existem no arquivo.
Obrigada
Postado : 10/03/2015 1:16 pm