Bom dia pessoal,
Estou usando um codigo VBA, para salvar várias planilhas de uma pasta com algumas modificações,.
As modificações ocorrem sem problemas, porem quando abro o arquivo, as informações que tenham algum tipo de número quebrado ( com virgula por exemplo) viraram textos.
As planilhas que serão modificadas, são retiradas diretamente do SAP, veem em formato de excel 97 e quando vou no salvar como a primeira opção que aparece é de salvar como texto unicode ( nao sei se elas ja estao nesse modo tambem)
Já mudei várias vezes o format do save e afins e nada deu certo.
Anexo o VBA que estou usando:
Sub Retângulo1_Clique()
'SETA O DIRETORIO DOS ARQUIVOS
v_onde = "C:UserslgarridoDocuments129"
If IsError(v_onde) Then v_onde = "C:UserslgarridoDocuments129"
'ESTE TRECHO VAI VARRER O DIRETORIO DE ARQUIVOS
Set FSO = CreateObject("Scripting.FileSystemObject")
Set aqui = FSO.GetFolder(v_onde)
For Each arqui In aqui.Files 'percorre lista de arquivos
MsgBox "Abrindo o arquivo " & arqui.Path
Workbooks.Open Filename:=arqui.Path
Windows(arqui.Name).Activate
'COLOQUE O RESTO DOS COMANDOS AQUI
'
Cells.Select
Selection.AutoFilter
ActiveSheet.Range("$A$2:$AD$29062").AutoFilter Field:=2, Criteria1:=Array( _
"*", "Ctr", "="), Operator:=xlFilterValues
Rows("3:30000").Select
Selection.Delete Shift:=xlUp
ActiveSheet.ShowAllData
Range("A1").Select
Dim Nome As String
Nome = Worksheets(1).Range("B3")
ActiveWorkbook.SaveAs Filename:="C:UserslgarridoDocuments129Ca" & Nome & ".xls", _
FileFormat:=51, Password:="", WriteResPassword:="", _
ReadOnlyRecommended:=False, CreateBackup:=False
ActiveWorkbook.Close
Next
End Sub
Podem ajudar ?
Abraços
Postado : 08/04/2016 8:35 am