Boa-tarde
Bom, pelo que eu entendi você quer que na hora que fizer a pesquisa e trouxer as informações, você quer que a data permaneça a do sistema....!
é isso...!? se sim, você deveria ter mudado a linha onde faz a pesquisa da data.
With Worksheets("PLAN2").Range("b:E")
Set C = .Find(ComboBoxnome.Value, LookIn:=xlValues, LookAt:=xlPart)
If Not C Is Nothing Then
'c.Activate ´SERVA QDO NAO TINHA O MENU
ComboBoxnome.Value = C.Value
caixa_Cód.Value = C.Offset(0, -1).Value
ComboBoxdata.Value = C.Offset(0, 1).Value <------ aqui era só colocar como comentário ( 'ComboBoxdata.Value = C.Offset(0, 1).Value )
ComboBoxmes.Value = C.Offset(0, 2).Value
txtvalor.Value = C.Offset(0, 3).Value
'End If
'DESABILITAMOS OS BOTOES GRAVAR E O LIMPAR
Botão_Gravar.Enabled = True
Else
MsgBox "Dizimista não foi localizado!"
End If
End With
Por que o form inicializa com a data do sistema, mais quando você pesquisa ele puxa as informações que você mesmo definiu.
Postado : 26/08/2016 2:40 pm