Bom dia estou fazendo uma tabela de Banco de Horas, mas me deparei com um problema.
Criei uma condição onde Eu Tenho o período de horas extras so que preciso faze-la com 60 e 100, sendo que aos sábados e domingos e feriados o valor é de 100% e os demais dias são 60%. Na questão de sábado e domingo minha condição funciona bem, mas a parte do feriado não funciona. Minha tabela de feriado esta em outra planilha com o nome feriado. Vou mostrar como fiz minha condição.
=SE(OU(DIA.DA.SEMANA(A1)=1;DIA.DA.SEMANA(A1)=7;Feriados!A:A=A1);"Faz Calculo com 100%";"Faz calculo com 60%")
Quando o excel vai pesquisar na planilha "Feriados" ele não retorna correto.
Minha condição esta errada ou seria melhor criar um banco de dados no access?
Obrigado!
Postado : 13/11/2014 8:29 am