Olá pessoal!
Estou tentando colocar em produção um monitoramento de SLA onde trabalho, em cima de chamados. Esta planilha contém chamados abertos em um sistema, e o intuito é controlar o SLA por módulo do sistema, exemplo:
Chamado aberto pelo módulo EMISSÃO DE NOTAS FISCAIS: 4 horas úteis para atendimento
Chamado aberto pelo módulo ORÇAMENTOS: 8 horas úteis para atendimento
Chamado aberto pelos outros módulos: 12 horas úteis para atendimento
Obs.: Estou utilizando uma fórmula simples para determinar estes tempos "=SE($D$2:$D$9967="EMISSÃO DE NOTAS FISCAIS";"4:00";SE($D$2:$D$9967="ORÇAMENTOS";"8:00";"12:00"))"
estou expondo um exemplo, assim como a planilha que está neste link https://mega.co.nz/#!I95RkTgQ!-O-dUnuT93KvMT0Ni8eGNtOzIQfueiHNGVNRpmk2WvQ que montei. Mas está idêntico a planilha de produção.
Minha dificuldade é exibir a previsão de atendimento de acordo com o tempo de SLA do módulo em horas úteis. Eu já consegui pelo modo comum, que é exibir horas corridas.
Conto com a ajuda de vocês, obrigado.
Postado : 09/05/2014 8:32 am