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SLA de Atendimento

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(@bicristina)
Posts: 0
New Member
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Olá, meu nome é Fabiana e preciso de uma fórmula para calcular o SLA de atendimento dos meus contratos.

Atualmente, a planilha que tenho apresenta a seguintes informações:

Data de abertura Data de fechamento Prazo (SLA)
dez 1, 2014 7:03 AM dez 1, 2014 11:01 AM ??? Exemplo: 0 dias, 04 horas e 01 minutos
dez 1, 2014 7:41 AM dez 1, 2014 11:11 PM
dez 1, 2014 8:39 AM dez 2, 2014 4:58 PM
dez 1, 2014 9:16 AM dez 1, 2014 4:10 PM
dez 1, 2014 9:17 AM dez 2, 2014 4:09 PM

Tempo de 06 horas úteis para atendimento
Sendo considerado horas úteis das 07:00 AM às 08:00 PM

Vocês pode me ajudar, por favor?

Segue planilha de exemplo.

Muito obrigada!

Fabiana Araújo

 
Postado : 20/01/2015 8:22 am
(@fernandofernandes)
Posts: 43750
Illustrious Member
 

Bom dia!!

Já tentou assim?
=J10-I10 coluna J menos a coluna I

Formate Personalisado [h]:mm.

Att

 
Postado : 20/01/2015 8:36 am
(@fernandofernandes)
Posts: 43750
Illustrious Member
 

Boa noite Fabiana

Movi teu tópico para Datas & Horas, que é o assunto da tua dúvida.
O local onde você havia postado é exclusivo para apresentação dos novos usuários do fórum.

Por enquanto vou deixar o tópico sendo mostrado nos 2 locais para você localizá-lo.

Outra coisa, conforme as regras do fórum, o arquivo deve ser compactado antes de anexar. (Eu compactei e anexei novamente).

[]s

Patropi - Moderador

 
Postado : 20/01/2015 6:16 pm
(@fernandofernandes)
Posts: 43750
Illustrious Member
 

Fabiana

Veja se consegue adaptar par ao teu caso, este exemplo que postei numa resposta, em outro fórum.

Dê retorno.

Se foi útil, clique na mãozinha que fica do lado da ferramenta Citar.

[]s

 
Postado : 20/01/2015 6:26 pm
(@feio134)
Posts: 10
Eminent Member
 

Boa Pascoa a todos!

A pergunta é a seguinte dá para que neste exemplo seja descontado um período de pausa para o almoço, tipo: 12:20 até 13:30

 
Postado : 25/03/2016 6:11 am
(@rilust)
Posts: 0
New Member
 

prezado

Eu ja trabalhei como HELP DESK e sempre a contagem de tempo não levava em conta o horário de almoço conforme explico abaixo

se um cliente abriu um chamado as 09:00 ele não quer saber se você tem horário de almoço ou não pois para ele cabe a empresa que gerenciar os atendimentos ter alguém para atender durante todo o horário de expediente de modo que sempre tenha pelo menos um atendendo.

abraços

 
Postado : 26/03/2016 7:21 pm