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Calcular Best Time to call

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(@tapxure)
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Caros bom dia,

Trabalho com monitoria de mailigs em uma empresa que fornece um discador para call center e preciso de uma ajuda

Os relatorios que extraio, possui range de horarios ex 10:00:00, 10:15:00, 10:35:90

Alem do range de horario, eu tenho status de cada tentativa de ligação como, nao atende, transferidas, ocupado etc...

Existe uma metrica chamada best time to call, onde eu separo o status "transferidas" por faixa de horario e defino o melhor horario para discar

Meu problema está em separar as faixas de horarios com o status.

Ex, como somar tudo que possui o status "x" na faixa de horario das 10:00:00?

Eu consegui isto separando texto, isolando os primeiros numeros da hora " 10" e somando as linhas, mas com um arquivo muito grande fica complicado!

aguma sugestao?

obrigado pela ajuda

Abs

 
Postado : 02/03/2015 9:00 am
(@fernandofernandes)
Posts: 43750
Illustrious Member
 

Boa tarde

Seja bem-vindo ao fórum!

Para facilitar anexe um exemplo da tua planilha.
Conforme as regras do fórum, para anexar o arquivo deve ser compactado.

[]s

 
Postado : 02/03/2015 10:40 am
(@tapxure)
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Segue!

 
Postado : 02/03/2015 11:23 am
(@issamu)
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Olá tapxure!
Eu não entendi exatamente o que é a métrica Best time to call, mas fiz uma série de análises baseado no seu arquivo.
Segue modelo, espero que te sirva pra algo.
Abraços!
Rafael Kamimura

 
Postado : 02/03/2015 2:33 pm
(@tapxure)
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Ola Rafaek, eu já descobri uma forma hehehehe, apenas colocando a formula =hora() e isolando o primeiro número, assim consigo colocar na tabela dinamica e ter a contagem de transferidas naquele range de horario! mas vlw pela ajuda

 
Postado : 03/03/2015 11:22 am