Bom dia.
Na tabela em anexo, estou precisando calcular quantos dias da semana, descontando-se feriados. Na tabela eu coloquei explicações mas, resumindo, o que eu preciso é o seguinte.
Tenho uma data inicial e uma data final, que é um mês. Aqui, uso como exemplo o mês de setembro/2021. Consigo calcular os dias corridos e os dias úteis. Entretanto, eu preciso calcular quantas segundas, terças, etc, teve no mês. Utilizando a fórmula DIATRABALHOTOTAL.INTL eu até consegui efetuar estes cálculos. Entretanto, por exemplo, dia 07/09/2021 caiu em uma terça-feira. Então, o sistema não poderia contar aquele dia. Ou seja, ao invés de ele contar 4 terças para o mês de setembro, deveria contar apenas 3. Na coluna B, eu possuo uma tabela com os feriados. Quando eu acrescento uma data nesta tabela, no mesmo mês, deveria alterar a quantidade apenas do dia correspondente. Entretanto, o Excel acaba alterando todos os dias.
Parece que ficou meio confusa a explicação, mas creio que na tabela ficará mais clara.
Será que há como eu fazer isso?
Att.
Nilton
Olá, amigo.
Pelo que entendi, isso resolve seu problema.
Espero ter ajudado.
Abs.
Boa tarde, Jords. Agradeço pela resposta. Acabei juntando sua ideia com uma alteração que fiz na tabela e funcionou perfeitamente.
Att.
Nilton