Bom dia.
Na tabela em anexo, estou precisando calcular quantos dias da semana, descontando-se feriados. Na tabela eu coloquei explicações mas, resumindo, o que eu preciso é o seguinte.
Tenho uma data inicial e uma data final, que é um mês. Aqui, uso como exemplo o mês de setembro/2021. Consigo calcular os dias corridos e os dias úteis. Entretanto, eu preciso calcular quantas segundas, terças, etc, teve no mês. Utilizando a fórmula DIATRABALHOTOTAL.INTL eu até consegui efetuar estes cálculos. Entretanto, por exemplo, dia 07/09/2021 caiu em uma terça-feira. Então, o sistema não poderia contar aquele dia. Ou seja, ao invés de ele contar 4 terças para o mês de setembro, deveria contar apenas 3. Na coluna B, eu possuo uma tabela com os feriados. Quando eu acrescento uma data nesta tabela, no mesmo mês, deveria alterar a quantidade apenas do dia correspondente. Entretanto, o Excel acaba alterando todos os dias.
Parece que ficou meio confusa a explicação, mas creio que na tabela ficará mais clara.
Será que há como eu fazer isso?
Att.
Nilton
Postado : 08/10/2021 8:36 am