Notifications
Clear all

Dúvida de como posso criar uma fórmula para o exemplo

2 Posts
2 Usuários
0 Reactions
988 Visualizações
(@Anônimo)
Posts: 0
Topic starter
 

Boa tarde!

 

Tenho uma planilha na qual faço controle de horas trabalhadas em diferentes obras.

Nessa planilha, tenho uma aba que mostra todos os funcionários das obras que cuido, e, em outra aba, tenho as obras separadas (Germânia, Jardim Portugal, Vision...)

 

Há como criar uma fórmula, talvez a "SE" , para se aparecer o nome Darci (exemplo), na aba Germânia em alguma célula, dentre os demais nomes de funcionários, a fórmula calcular as horas trabalhas por ele naquele dia?

 

Por exemplo, ela encontrar o nome DARCI dentre os demais nomes, e quando encontrar ela copia as horas dele.

 

NÃO CONSIGO USAR A MESMA PLANILHA QUE SÃO MARCADAS AS HORAS TRABALHADAS POIS AS VEZES O PEDREIRO TRABALHA EM OBRAS DIFERENTES NO MESMO DIA OU NA MESMA SEMANA. 

 

                                          

          Coluna

Linha                                    JARDIM PORTUGAL                                                

                         24/05      25/05      26/05      27/05      28/05

          Darci       8,00          6,00        8,00         5,00        7,00 

          João        8,00           8,00        8,00         8,00       8,00

          Pedro       ...............................................................

          Paulo       ...............................................................

 

 

                               HORAS POR FUNCIONÁRIO   ------------------------------------ ESSA PLANILHA BUSCAR NA DE CIMA SE TEM O NOME DARCI E VER QUANTAS HORAS ELE TRABALHOU NO DIA 24/05

 

                        24/05      25/05      26/05      27/05      28/05

          Darci       8,00          6,00        8,00         5,00        7,00 

          João        8,00           8,00        8,00         8,00       8,00

          Pedro       

          Paulo       

 

 
Postado : 25/05/2021 3:14 pm
Tags do Tópico
EdsonBR
(@edsonbr)
Posts: 1057
Noble Member
 

Bem vindo ao fórum, @guilherme12

Anexe seu .xlsx aqui pra trabalharmos sobre ele e explique detalhadamente o que e onde estão os dados de entrada e onde deverão ficar os resultados desejados. Antes de postar, no entanto, simplifique o arquivo com somente o necessário ao problema e descaracterize nomes e demais informações que possam identificar seus funcionários.

 
Postado : 26/05/2021 10:45 am