Pessoal, boa noite
Seguinte, estou precisando muito da ajuda de vcs, estou com uma rande dificuldade em criar uma planilha, seria mais ou menos assim:
uma planilha com varias abas, sendo que a planilha de fluxo de caixa seria minha base para as outras planilhas, tudo que eu lançar na planilha de caixa teria que ir automaticamente para as planilhas(abas correspondentes) Ex.: lancei uma entrada no caixa(pagamento de um cliente) teria que copiar automaticamente para a aba de receita...lancei no caixa um custo (pagamento de uma conta) iria automaticamente para a aba (planilha de custo)
Ate consegui a formula para copiar automaticamente para proxima planilha tudo que lanço no caixa, o problema é que copia udo para a proxima planilha, queria que fosse apenas as linhas correspondetes a cada aba.
Não sei se fui bem clara, mas tentei.
Existe solução?
Por favor me ajudem, please!
muitoo obrigada, desde já!
Postado : 13/08/2013 6:26 pm