Boa noite pessoal precisa de uma ajuda de vcs.
tenho uma planilha que eu uso para controlar a entrega de documentos como holerite, cartão ponto e epi.
eu preciso de uma formulá aonde eu poça fazer o seguinte:
se as 3 colunas (B, C, e D) estiverem preenchidas com um "X", ela me traz o resultado de "ok", se faltar algum dos documentos ela mostras qual documento esta faltando Exemplo:
OK
FALTA HOLERITE E EPI
FALTA CARTÃO PONTO E EPI
FALTA CARTÃO PONTO E HOLERITE
FALTA CARTÃO PONTO, HOLERITE E EPI
EU consegui fazer a formula =SE(B2&C2="";"FALTA CARTÃO PONTO E HOLERITE";SE(B2=C2;"OK";SE(B2>C2;"FALTA HOLERITE";SE(B2<C2;"FALTA CARTÃO PONTO";)))), porem só consegui fazer em cima da coluna B e C
tem como fazer a mesmas coisa só que com as 3 colunas B,C e D?
Postado : 02/07/2017 2:51 pm