Notifications
Clear all

Pesquisar valores em múltiplas planilhas de uma mesma pasta

16 Posts
1 Usuários
0 Reactions
2,505 Visualizações
(@fernandofernandes)
Posts: 43750
Illustrious Member
Topic starter
 

Boa tarde!

tenho uma lista de dados (primeira planilha da pasta de trabalho) onde listo duas colunas que são utilizadas ao longo do mês (planilhas de 01 a 31):
Funcionários e Categorias.

Diariamente vou lançando dados (deixei um exemplo na planilha 01)
Adiantamento Folha R$ 100,00 Robson Carlos Rocha de Figueiredo
Boletos R$ 500,00 Carnes
e no fim do mês preciso compilar todos os adiantamentos pagos a cada funcionário e valores gastos nas categorias. Criei uma planilha para isso (Funcionário e Categorias) mas não sei como fazer o excel verificar todas as planilhas e listar a soma de tudo que foi pago a cada funcionário ou gasto em cada categoria.

Alguém pode me ajudar?

Grato antecipadamente!

Sergio Lima

 
Postado : 09/02/2012 11:09 am
(@fernandofernandes)
Posts: 43750
Illustrious Member
Topic starter
 

Boa noite fotoegrafica

Para nós que estamos por fora do assunto as vezes fica dificil entender ao certo o que a pessoa pretende fazer, mas ainda bem que conseguimos te dar a luz para vc solucionar o problema.

Precisando retorne ao fórum.

Abraço.

Show de Bola... a comunicação tb é complicada... porque é assunto tão complexo e fica difícil explicar exatamente o que desejamos... Mas a galera aqui do forum é sensacional!!! Obrigado novamente!!

 
Postado : 11/02/2012 8:52 pm
Página 2 / 2