Tenho duas planilhas, uma em cada aba (Plan1 e Plan2).
Na 1ª planilha tenho:
Coluna “A”, uma lista de nomes (ex. associados);
Coluna “B” até “M”, os meses do ano (ex. inscrições feitas no mês).
Na 2ª planilha tenho:
Coluna “A”, uma lista de nomes (ex. associados);
Coluna “B” até “M”, os meses do ano (ex. mensalidades pagas).
Na 2ª planilha os nomes eu copiei da 1ª planilha usando “=Associados!B1” para não ter que repetir o nome do novo sócio e a 2ª planilha estar sempre atualizada.
Quando eu indexo a 1ª planilha por ordem alfabética dos nomes a 2ª planilha também é indexada, só que os meses das mensalidades não acompanham os respectivos nomes.
Como faço para a 2ª planilha ter sempre os meses pagos acompanhando os nomes que foram indexados pela 1ª planilha ????
Abraços
Vieira
Postado : 30/03/2014 6:11 am