Prezados amigos boa tarde:
Por não saber como trabalhar com vocês, fui orientado a fazer uma apresentação por entrar no website. Pensei que fosse algum tipo de apresentação específica do problema que me trouxe ao site, portanto detalhei meu problema na apresentação, não por mal, mas por não saber como proceder. Agora apresento meu problema em um grupo específico e espero estar procedendo da maneira correta agora. Caso eu ainda esteja procedendo de maneira incorreta por favor me orientem.
Cordialmente:
Welinton
Segue abaixo o histórico da minha dúvida:
Estou fazendo um plano de negócios para análise por investidores.
O negócio tem projeção de crescimento Geométrica.
É necessário para a apresentação aos potenciais investidores, dos dados planilhados de receitas e despesas que ao final de 4 anos corresponde a mais de 70 planilhas trabalhadas.
É necessário somar os dados de cada item do projeto em cada planilha correspondente a cada futura filial para se saber o resultado e a lucratividade do projeto.
A Soma de quinhentos itens em pelo menos cinquenta diferentes planilhas implica um trabalho absurdamente gigantesco. Acredito que o Excel possua uma solução mais prática que a soma de item por item ou uma soma de matrizes 3x3 que foi o máximo que consegui até agora.
Desde já agradeço qualquer ajuda.
Postado : 03/08/2015 1:22 pm