Prezados(as),
Necessito fazer uma planilha para o Depto. Financeiro de onde trabalho, mas me deparei com um grande impasse (para mim rs).
Eu necessito somar os valores diários arrecadados pela empresa, e o sistema ERP fornece uma planilha (gigantesca) somente com todas as datas em uma coluna e o valor total do mês.
Segue exemplo:
A1 = 01/01/2013
A2 = 01/01/2013
A3 = 02/01/2013
A4 = 03/01/2013
A5 = 03/01/2013
B1 = R$ 100,00
B2 = R$ 50,00
B3 = R$ 150,00
B4 = R$ 50,00
B5 = R$ 50,00
No caso, eu necessito destes valores:
C1 = No dia 01/01, o total é de R$ 150,00
C2 = No dia 02/01, o total é de R$ 150,00
C3 = No dia 03/01, o total é de 100,00
Agradeço antecipadamente a atenção e disposição para com o problema.
Postado : 12/12/2013 12:23 pm