Pessoal, boa noite!
Estou elaborando um relatório de controle orçamentário e gostaria que meu gráfico, após a alteração do mês, as linhas se movimentassem de acordo com o mês selecionado, acumulando os valores.
O objetivo deste gráfico é verificar se estou me aproximando do estouro no orçamento.
Por exemplo, filtrando o mês de Fev, no gráfico mensal aparecerá:
- linha orçamento deverá conter os valores de Jan e em fev (Jan + Fev)
- linha realização deverá conter os valores de Jan e em fev (Jan + Fev)
- linha pagamentos deverá conter os valores de Jan, fev (Jan + Fev), mar (somar Jan+Fev (da série Pagamentos) + Mar (da série orçamento)) e Abr (somar Jan+Fev (da série Pagamentos) + Mar e Abr (da série orçamento))
** Os outros meses ficariam sem preenchimento.
OBS: O gráfico anual está funcionando direitinho.
Alguém poderia, por favor, me ajudar?
Agradeço desde já!!!
Pat Muniz
Bom dia!!
Eu juro que tentei mas, eu não entendi sua dúvida!
Att
Existem mil maneiras de preparar Neston. Invente a sua!
http://www.youtube.com/ExpressoExcel
Olá Alexandre, bom dia!
Obrigada pelo retorno! Seria basicamente acumular os valores de orçamento, realização e pagamentos de acordo com o mês.
Por exemplo, se filtrar o mês de março, o gráfico deverá acumular os valores destes itens, somando Jan, Fev e Mar.
Os valores estão na planilha Dados.
O mais difícil seria que no gráfico só aparecesse esses meses. Atualmente o gráfico tá preenchido até Dez.
Queria que, neste caso, o gráfico só preenchesse até Março.
Consegui facilitar um pouquinho o entendimento? rs
Obrigada!!
Boa noite!!
No arquivo tem um campo em amarelo, demostra uma das maneiras de como ter os meses acumulados.
http://www.sendspace.com/file/ez7y2v
Veja se te ajuda.
Att
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Bom dia!!
Eu preparei uma nova versão, acho que deve ajuda-lo!
http://www.sendspace.com/file/br75lp
Att
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