Boa tarde, pessoal.
Gostaria da ajuda de vocês para ver se tenho um jeito melhor de fazer este arquivo.
Como em anexo, todos os dias tiro um relatório do sistema (Plan1), e faço com estes dados uma tabela dinâmica (Plan4).
A partir daí, filtro os dados que preciso e dou a tratativa a cada um, e em seguida escrevo na célula da frente qual o "resultado" de cada job.
Gostaria de saber se existe um modo com que eu posso, ao invés de fazer planilhas diferentes todos os dias (é como faço), eu possa apenas acrescentar os dados na minha base (Plan1), e atualizar a tabela dinâmica (Plan4) sem que os dados "saiam do lugar". A coluna A da tabela dinâmica precisa estar na ordem alfabética.
Porque, por exemplo, se eu insiro um dado que pela ordem alfabética não será o último da lista, ele irá aparecer no meio, porém a observação feitas não ficarão mais a frente de cada job.
Bom, é um pouco complicado de explicar em palavras, mas acredito que ao abrir o arquivo vocês entenderão.
Obrigada, espero que consigamos resolver. Rs
Postado : 27/11/2014 2:58 pm