Atividade
 
Notifications
Clear all
C.Albert
@c-albert
Active Member
Entrou: jan 22, 2013
Tópicos: 2 / Respostas: 3
Responder
Re: Problema com uma formula

valeuzao, era isso mesmo, !!

13 anos atrás
Tópico
Responder
Re: Botao 'Gravar Macro' esmaecido

Ok, vou reinstala-lo, resolvido.

13 anos atrás
Fórum
Responder
Re: Botao 'Gravar Macro' esmaecido

Para falar a verdade, eu ja havia visto esse link que voce mandou, e acho sim que eu nao tenho esse tal de VBA, mas nao consigo achar um site para bai...

13 anos atrás
Fórum
Tópico
Fórum
Replies: 4
Views: 1419