Fóruns Membros giovaniazoni Atividade Notifications Clear all giovaniazoni @giovaniazoni Eminent Member Entrou: dez 8, 2011 Follow Perfil Atividade Tópicos: 8 / Respostas: 15 TodosTópicosRespostas Responder Re: Atualizar planilha aberta e dois computadores Boa noite pessoal. Tenho um arquivo que fica aberto no meu computador, e ao mesmo tempo, no computador do meu colega para que ele possa consultar. é... 13 anos atrás Fórum Excel - O básico Tópico Incompatibilidade entre excel 2007 e 2010 13 anos atrás Fórum Integração Excel & Access Replies: 1 Views: 1617 Responder Re: Contar até o ultimo Boa tarde Giovani, Vê se ajuda. Qualquer coisa da o grito. Abraço Caramba velho, mesmo com a formatação do fórum estragando meu desenho você acerto... 13 anos atrás Fórum Fórmulas Avançadas - Funções Microsoft Excel Tópico Contar até o ultimo 13 anos atrás Fórum Fórmulas Avançadas - Funções Microsoft Excel Replies: 4 Views: 1177 Tópico Sincronizar Planilhas 14 anos atrás Fórum Integração Excel & Access Replies: 2 Views: 2618 Responder Re: Manter vinculação. Pelo que entendi, das postagens anteriores, a planilha e transferida ou copiada para o micro local e depois aberta, pois vc mencionou "porque qua... 14 anos atrás Fórum Excel - O básico Responder Re: Manter vinculação. Como é a ligação do micro (o seu) ao servidor onde a planilha é vinculada. Existe varias unidades de rede no meu computador, ele faz parte de um grup... 14 anos atrás Fórum Excel - O básico Responder Re: Manter vinculação. Giovani, Bom dia! Poste uma planilha de exemplo aqui no fórum para que possamos estar te dando um auxilio. Postando aqui vai funcionar, acho que est... 14 anos atrás Fórum Excel - O básico Responder Re: Manter vinculação. Bom Dia, Giovani! Tive problemas de vinculação com Excel 2010 e a melhor forma que encontrei foi gravar a planilha onde pego os valores com extensão ... 14 anos atrás Fórum Excel - O básico Tópico Manter vinculação. 14 anos atrás Fórum Excel - O básico Replies: 9 Views: 2525 Responder Re: Aumentar a fonte ao passar o mouse Bom dia!! Onde está escrito "Coloque esse código no Formulário" Faça assim copie esse código, aperte as teclas Alt + F11 depois aperte, Al... 14 anos atrás Fórum Fórmulas Avançadas - Funções Microsoft Excel Responder Re: Aumentar a fonte ao passar o mouse Boa noite!! Veja isso... FontAutor:Jaafar Tribak Coloque esse código no Formulário Option Explicit Private Declare Function StretchBlt Lib "g... 14 anos atrás Fórum Fórmulas Avançadas - Funções Microsoft Excel Tópico Aumentar a fonte ao passar o mouse 14 anos atrás Fórum Fórmulas Avançadas - Funções Microsoft Excel Replies: 6 Views: 2337 Responder Re: Ajuda calendário Essa planilha esta no modelo 2003, porem formulas na linha do "Bla1" (linha 11) utilizam seerro, disponivel no 2007 acima, portanto ao tenta... 14 anos atrás Fórum Fórmulas Avançadas - Funções Microsoft Excel Responder Re: Ajuda calendário Essa planilha esta no modelo 2003, porem formulas na linha do "Bla1" (linha 11) utilizam seerro, disponivel no 2007 acima, portanto ao tenta... 14 anos atrás Fórum Fórmulas Avançadas - Funções Microsoft Excel Página 1 / 2 1 2 Próximo