Fóruns Membros leambrosio Atividade Notifications Clear all leambrosio @leambrosio Active Member Entrou: abr 14, 2015 Follow Perfil Atividade Tópicos: 7 / Respostas: 9 TodosTópicosRespostas Responder Re: Gráfico - Diferença de dados muito grande Boa noite, Vou responder para mim mesmo. Clicando no eixo vertical de depois em Formatar Eixo existe uma opção de Escala logarítmica, basta selecioná... 10 anos atrás Fórum Gráficos Tópico Gráfico - Diferença de dados muito grande 10 anos atrás Fórum Gráficos Replies: 1 Views: 1600 Responder Re: Média de várias abas Olá, Gostaria de agradecer a todos e em especial ao RMC que mostrou uma forma de deixar a planilha mais profissional e menos confusa. Acabei aplicand... 10 anos atrás Fórum Excel - O básico Responder Re: Média de várias abas Boa noite pessoal, Antes de mais nada gostaria de agradecer a colaboração do deciog e do luizhcosta. Valeu pelas respostas. Bem, permitam-me simpli... 10 anos atrás Fórum Excel - O básico Responder Re: Média de várias abas Boa noite, Segue planilha comlpeta em anexo para entenderem melhor. A aba que preciso tirar as médias mês a mês e por critérios de avaliação é a GER... 10 anos atrás Fórum Excel - O básico Responder Re: Média de várias abas Boa tarde pessoal, Desculpa a correria mas estou atrasado, estou colocando um anexo como exemplo. Na aba GERAL célula B2 tem um exemplo do que eu que... 10 anos atrás Fórum Excel - O básico Tópico Média de várias abas 10 anos atrás Fórum Excel - O básico Replies: 9 Views: 2557 Responder Re: Tratamento de erro Perfeito fernando.fernandes, Quebrei tanto a cabeça, estava colocando esse SE somente no final. Me ajudou muito, valew Sucesso pra você. 10 anos atrás Fórum Excel - O básico Tópico Tratamento de erro 10 anos atrás Fórum Excel - O básico Replies: 2 Views: 1406 Responder Re: Cadastro de Funcionários com erro Boa noite Wagner Morel.... É isso mesmo o que eu precisava, mas onde estava o meu erro? Desculpe pela demora na resposta, mas tive alguns problemas q... 11 anos atrás Fórum VBA & Macros Tópico Cadastro de Funcionários com erro 11 anos atrás Fórum VBA & Macros Replies: 2 Views: 1257 Responder Re: Soma de material por dia Boa tarde amaration ! Obrigado, deu certo. Você não tem a noção do quanto quebrei a cabeça ontem por causa disso. E a fórmula é relativamente simple... 11 anos atrás Fórum Excel - O básico Tópico Soma de material por dia 11 anos atrás Fórum Excel - O básico Replies: 2 Views: 1242 Responder Re: Usar 1 tabela para preencher tabelas diárias Boa tarde amigo, obrigado pela resposta. eu criei um exemplo bem simples e anexei a essa mensagem, para você ter uma idéia do que eu preciso. Vamos lá... 11 anos atrás Fórum VBA & Macros Tópico Usar 1 tabela para preencher tabelas diárias 11 anos atrás Fórum Tabela Dinâmica Replies: 0 Views: 1112 Página 1 / 2 1 2 Próximo