Notifications
Clear all

lista no excel

2 Posts
2 Usuários
0 Reactions
1,294 Visualizações
(@gui62)
Posts: 1
New Member
Topic starter
 

OI. Estou com um problema que gostaria da ajuda de vocês.
eu estou montando varias planilhas em um unico arquivo para fazer a contabilidade de alguns dados por mes. sao cerca de 130 planilhas e eu tenho que fazer uma lista por mes de quais planilhas estao vazias em determinado mes de acordo com um unico dado e que nesta lista apareca o nome de cada planilha. Grato

 
Postado : 24/12/2019 1:16 pm
Estevaoba
(@estevaoba)
Posts: 0
Eminent Member
 

Bem-vindo ao fórum.

Para facilitar a criação e teste de fórmulas, favor postar uma planilha exemplo com algumas linhas da sua planilha real, e coloque manualmente o resultado esperado, explicando por que ele deve ser assim.
Como está temporariamente suspenso o upload de arquivos no fórum, use um site de transferência, tipo wetransfer ou sendspace, e poste o link aqui.

Ab.

 
Postado : 27/12/2019 7:30 pm