Olá amigos,
Tenho uma planilha com duas guias (Base e Exibição), a guia Base tem todos os dados que necessito, a guia Exibição mostra somente alguns dos dados de acordo com o filtro que eu colocar. O filtro se localiza em B1, se eu coloco 1 exibe em Tabela 1 as informações que estão em Base em que a coluna Seção aparece 1. Se eu mudar o filtro para 2, quero que apareçam em Tabela 1 as informações que estão em Base em que a coluna Seção aparece 2. Para ficar mais claro o que necessito eu criei uma aba chamada Desejado para dar um exemplo do que eu desejo que apareça se eu colocar 2 como filtro, por exemplo.
Eu já tentei fazer algo com ÍNDICE, PROCV, DESLOC, mas não consegui.
Alguém pode pensar: ah, mas era só colocar o filtro do próprio Excel na guia Base, botava para filtrar com Seção = 1 e pronto! A questão é que essa guia Exibição vai ser um relatório de uma cacetada de outras guias. Essa Tabela 1 será apenas uma de várias.
Obrigado a todos!
Postado : 11/02/2021 1:48 pm