Olá Fórum,
Procurei em toda a comunidade algo parecido com a minha questão, porém não achei nada parecido.
Quero facilitar a forma que informamos os materiais que utilizamos aqui no meu setor de trabalho.
Tenho uma pasta de trabalho que contém 3 planilhas. Uma planilha chamada "Entrada", outra chamada "Histórico" e a última chamada "Dados".
Na planilha "Dados" ficará todas as informações referente ao material que será dada a entrada (Filtros). Na planilha "Histórico" ficará todos os dados que forem feita a entrada na planilha "Entrada".
Apesar do nome da planilha ser "Entrada", na mesma será inserida a quantidade gasta de tal filtro.
Minha primeira questão é... Eu quero que na planilha "Entrada" ao ser feita a inserção do dado Especificação do Filtro seja importado 4 informações que estão contidas na planilha "Dados" (Fabricante, Local de Utilização, Sistema e TAG). Há alguma função que eu consiga realizar isso? Ou somente via VBA?
O segundo ponto é... Como eu faria um botão (provavelmente em VBA) para após terminar de inserir os dados na planilha "Entrada" os mesmos irem para a planilha "Histórico" já em sua respectiva posição?
Se alguém puder ajudar, realmente ficaria enormemente agradecido.
Este tópico foi modificado 3 anos atrás by
Anderson Brasiliano
Postado : 21/01/2022 9:21 pm