A fórmula para retornar os dados seria:
=ÍNDICE('Escala de funcionários (3)'!$C$5:$IK$9;CORRESP($A5;'Escala de funcionários (3)'!$A$5:$A$9;0);CORRESP(C$4;'Escala de funcionários (3)'!$C$4:$IK$4;0))
Colar em C5 e copiar (arrastar) para a direita e para baixo.
Notei que as datas na linha 4 da aba Escala de funcionários (3) estão incompletas, então para a fórmula funcionar, copie (arraste) a fórmula =C4+1 em D4 até IK4.
E para preencher datas corretamente na aba Impressão, independente do mês na célula B1, use esta em C4 e arraste até AG4:
=SE(DATA(ANO($B$1);MÊS($B$1);COLS($A$1:A$1))<=FIMMÊS($B$1;0);DATA(ANO($B$1);MÊS($B$1);COLS($A$1:A$1));"")
E esta em C3, copiada até AG3:
=SE(C4="";"";PRI.MAIÚSCULA(TEXTO(C4;"ddd")))
Não entendi o objetivo da fórmula na linha 2.
Good luck!
Postado : 27/02/2022 10:11 pm